Indy

Juncos fecha com Kaiser e confirma participação em quatro provas da Indy na temporada 2018

A Juncos vai aumentar um pouco sua participação na Indy em 2018. A equipe, que em 2017 fez apenas a Indy 500, vai disputar quatro corridas no próximo campeonato e, para isso, contratou Kyle Kaiser, campeão da Indy Lights
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Sebastian Saavedra (Foto: Indycar)

O campeão da Indy Lights em 2017 já tem traçado seu caminho para a temporada 2018. Nesta quinta-feira (19), a Juncos confirmou que vai fazer quatro corridas no campeonato do ano que vem e que será Kyle Kaiser o responsável por guiar o carro da equipe.
 
O californiano de 21 anos recebeu uma bolsa de $ 1 milhão (R$ 3,17 milhões) pelo título da Lights e vai ajudar a fazer a Juncos, equipe pela qual foi campeão da categoria de acesso, esticar seu programa em 2018. Na temporada deste ano, o time fez apenas a Indy 500 com Spencer Pigot e Sebastián Saavedra.
 
A Juncos ainda não decidiu quais serão as corridas em que estará presente, mas já garantiu que vai alinhar com Kaiser na Indy 500 e no GP de Indianápolis.
Kyle Kaiser subiu com a Juncos para a Indy em 2018 (Foto: Indy Lights)
"Estou muito animado por chegar na Indy com a Juncos. O passado recente da equipe no Road to Indy é brilhante, tenho total confiança que o Ricardo e a equipe vão dar esse passo adiante com muito sucesso", disse o piloto.
 
Juncos também falou do passo adiante ao entrar na Indy, mas também destacou a parceria de longa data com Kaiser.
 
"Nossa missão com a equipe Juncos é essa: levar pilotos a darem um passo adiante na carreira. Começamos com Kyle em 2014 na Pro Mazda, depois fomos com ele para a Indy Lights, crescemos juntos e agora estamos aqui. O progresso dele, ano após ano, foi tremendo. A dedicação nos rendeu o título deste ano", comentou Juncos.
 
RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO