Kanaan lamenta problemas durante prova em Sonoma: “Tinha carro para entrar no top-6”

Tony Kanaan enfrentou problemas durante todo final de semana e ainda viu sua KV morrer quando estava fazendo sua parada. Porém, o piloto ainda conseguiu chegar na décima colocação, o que não deixou de ser comemorado pelo piloto

O final de semana não foi bom para Tony Kanaan, que não foi bem no treino classificatório e acabou sendo o pior brasileiro classificado no grid de largada. Tentando um acerto diferente no warm up, o piloto até conseguiu uma boa colocação, mas teve um problema e acabou a etapa de Sonoma apenas na décima colocação.

Tony Kanaan esperava mais em Sonoma, mas não passou do décimo lugar (Foto: IndyCar/LAT USA)

"Eu definitivamente tinha um carro para um top-6 hoje”, afirmou o piloto, atual sexto colocado no campeonato. “Na primeira volta, eu quebrei minha asa dianteira e, mesmo com esse problema, subi para sétima colocação”.

“No entanto, durante nosso último pit, o carro ficou em ponto morto, o que nos colocou uma volta atrás. Continuamos lutando e, felizmente, formos capazes de terminar em um ótimo top-10 que nos deu valiosos pontos para o campeonato”, finalizou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.