Kanaan lamenta problemas durante prova em Sonoma: “Tinha carro para entrar no top-6”

Tony Kanaan enfrentou problemas durante todo final de semana e ainda viu sua KV morrer quando estava fazendo sua parada. Porém, o piloto ainda conseguiu chegar na décima colocação, o que não deixou de ser comemorado pelo piloto

O final de semana não foi bom para Tony Kanaan, que não foi bem no treino classificatório e acabou sendo o pior brasileiro classificado no grid de largada. Tentando um acerto diferente no warm up, o piloto até conseguiu uma boa colocação, mas teve um problema e acabou a etapa de Sonoma apenas na décima colocação.

Tony Kanaan esperava mais em Sonoma, mas não passou do décimo lugar (Foto: IndyCar/LAT USA)

"Eu definitivamente tinha um carro para um top-6 hoje”, afirmou o piloto, atual sexto colocado no campeonato. “Na primeira volta, eu quebrei minha asa dianteira e, mesmo com esse problema, subi para sétima colocação”.

“No entanto, durante nosso último pit, o carro ficou em ponto morto, o que nos colocou uma volta atrás. Continuamos lutando e, felizmente, formos capazes de terminar em um ótimo top-10 que nos deu valiosos pontos para o campeonato”, finalizou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube