Leist diz que 15º lugar na Indy 500 “tem seu valor”, mas que “top-10 seria possível sem todos os problemas”
Matheus Leist teve seu segundo melhor resultado no ano na Indy 500. O brasileiro chegou em 15º após ter problemas de estratégia e largar de 24º, conseguindo recuperar uma volta de atraso e fechar em uma boa colocação. Leist entende que o top-10 era possível em uma prova sem problemas da Foyt

Para Leist, a prova foi melhor que a de 2018, quando chegou em 13º. Acontece que, assim como Tony Kanaan, parou com os boxes fechados, foi punido e perdeu uma volta. No fim, recuperou com uma amarela na hora certa e chegou em 15º.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube