McLaren erra encaixe em pit-stop e Rosenqvist anda com três rodas no GP do Texas 2

Felix Rosenqvist sofreu com um pit-stop errado da McLaren e deu uma volta com apenas três pneus no Texas. Incidente acabou provocando bandeira amarela que mudou rumos da corrida

A roda solta de Felix Rosenqvist (Vídeo: Indycar)

A McLaren voltou a ter problemas nos boxes, e acabou causando bandeira amarela na corrida 2 do Texas da Indy. A equipe errou na parada do sueco Felix Rosenqvist e não encaixou de forma correta a roda traseira direita do carro do piloto, que eventualmente se desprendeu e ficou solta na pista.

Rosenqvist, com bastante esforço, ainda conseguiu trazer o carro de volta aos boxes para realizar um novo pit-stop. Porém, o piloto voltou a ter problemas com o carro, perdendo espaço e voltas na corrida.

A bandeira amarela acabou prejudicando Scott Dixon e Graham Rahal, que disputavam a vitória. Takuma Sato relargou na liderança, mas foi superado por Josef Newgarden.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Como está o top-10 da Indy após o GP de St. Pete?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.