D’Orlando vence de ponta a ponta corrida 2 da USF2000 em Road America

Michael D'Orlando não deu chance para os rivais na corrida 2 da USF 2000 em Road America e ampliou sua vantagem para Miles Rowe na liderança do campeonato

O acidente de Christian Bogle que interrompeu a prova da Indy Lights em Road America (Vídeo: IndyCar)

Michael D’Orlando, da Cape Motorsports, venceu a corrida 2 da USF2000 neste sábado (11) em Road America. Largando na pole-position, o americano não deu chance para os rivais e conquistou sua segunda vitória na temporada. Miles Rowe, da Pabst, terminou na segunda posição a apenas 0s390 do líder.

O canadense Thomas Nepveu, da DE Force, terminou em terceiro e conquistou seu primeiro pódio na temporada após largar em nono. Seu companheiro de equipe, Bijoy Garg, foi o quarto, à frente de Jace Denmark, da Pabst, que venceu a corrida 1 e havia largado na segunda posição.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O pódio da corrida 2 da USF2000 em Road America (Foto: Reprodução/Twitter)

LEIA MAIS
+Newgarden se declara após vitória em Road America: “Eu amo a Indy
+Ericsson pede desculpas por toque em Palou, mas ressalta: “Foi uma boa manobra”
+Castroneves lamenta exagero de agressividade após 22º lugar em Road America

Dylan Christie, da DE Force, Jagger Jones, da Cape Motorsports, Nikita Johnson, da VRD, Nicky Hays, da Cape Motorsports, e Spike Kohlbecker, da Turn 3, completaram os dez primeiros colocados em Road America.

Com o resultado, D’Orlando aumentou levemente sua vantagem no campeonato para Rowe, com 217 pontos contra 211 do rival. A USF2000 retorna agora entre os dias 2 e 3 de julho, para uma rodada tripla em Mid-Ohio.

DIXON FINALMENTE CONSEGUE PRIMEIRO PÓDIO NA INDY 2022, MAS AINDA DÁ PRA BRIGAR PELO TÍTULO?
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.