O’Ward sobra e conquista quinta pole na temporada para corrida 2 da Indy Lights em Elkhart Lake. Franzoni é 2º

Pato O'Ward colocou praticamente 0s5 em relação ao segundo colocado do no treino classificatório da Indy Lights. Victor Franzoni largou ao lado dele na segunda fila, enquanto o líder Colton Herta parte em quarto

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A pole-position para a segunda corrida do fim de semana da Indy Lights em Elkhart Lake ficou, definida no fim da tarde deste sábado (23). Forte na briga pelo título da temporada, Pato O'Ward sobrou e parte na ponta.

 
O'Ward abriu quase 0s5 – exatos 0s472 – em relação para o segundo colocado, que foi Victor Franzoni. O piloto brasileiro anotou a pole para a primeira corrida, ainda na sexta-feira, mas não conseguiu repetir ou sequer se aproximar do rival mexicano.
Pato O'Ward (Foto: Indy Lights)
Santiago Urrutia ficou com a terceira colocação, com o vencedor da corrida 1, Colton Herta, em quarto. Aaron Telitz, Ryan Norman e Dalton Kellett fecharam a nanica classificação de sete pilotos.
 
Na tabela de classificação do campeonato, Herta vem de incríveis quatro vitórias seguidas e tem 220 pontos. O'Ward, com 208, segue de perto. Terceiro colocado e ainda tentando se manter na disputa, Urrutia tem 187. Franzoni, com 163, é o quarto.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.