Pilotos devem enfrentar chuva forte para GP de Baltimore, penúltima etapa da temporada da Indy

Se nos treinos de sábado (01), a chuva só apareceu no terceiro treino livre, ela deve vir com força durante o domingo (02) durante a corrida em Baltimore

Se durante o terceiro treino livre, realizado ontem, os pilotos enfrentaram a parte da manhã com chuva, o domingo (02) vai ser difícil com relação ao tempo. Segundo o site ‘Weather Channel’, existe 60% de chance de chuva forte com trovoadas ao longo de todo dia em Baltimore e a máxima vai bater a casa dos 24ºC.

O vento fica entre 8 km/h e 16 km/h no início da tarde, o que deve fazer com que as nuvens fiquem no céu durante todo dia. A umidade do ar beira os 66% e é muito diferente da enfrentada nos últimos dias, quando foi muito baixa e contribuía para deixar o tempo seco.

A temperatura mínima fica na casa dos 16ºC e o tempo vai esfriar no cair da tarde, já na parte final da corrida.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube