Previsão do tempo indica calor e 30% de chance de chuva para dia da primeira corrida da rodada dupla de Houston

Mais uma vez, pode ser que chova durante as atividades da Indy em Houston, mas a possibilidade é remota. Temperaturas devem superar os 32ºC ao longo do dia

Equipes e pilotos da Indy já estão na pista do NRG Park aguardando o início das atividades de pista deste sábado em Houston, palco da segunda rodada dupla da temporada — nona e décima provas do ano de 2014.

E as temperaturas mais uma vez devem ser altas no Texas. A máxima, segundo o site ‘Weather Channel’, pode alcançar os 32ºC. A chance de chuva, por sua vez, é de 30%, com a umidade permanecendo alta durante todo o dia.

Nos treinos livres, a liderança ficou com Simon Pagenaud, que andou muito forte na sessão da tarde para anotar o melhor tempo da sexta-feira. Líder do treino da manhã, Will Power terminou com a segunda marca no combinado das duas sessões.

O treino classificatório deste sábado tem início às 12h (de Brasília) e será dividido em três partes, como acontece em todos os circuitos mistos. A corrida 1 do fim de semana terá largada às 16h45.

Nuvens cobriram o sol durante parte da sexta-feira em Houston (Foto: Joe Skibinski/IndyCar)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.