São Petersburgo tem previsão de chuva para primeiro dia de treinos livres da temporada 2013

‘Cidade Sol’ amanheceu com muitas nuvens no céu e temperatura na casa dos 16ºC. Chuva é esperada para o fim de semana

Olhar para o céu certamente não dá um panorama muito animador para os pilotos em São Petersburgo. Ao contrário do que sempre aconteceu na corrida disputada às margens da baía de Tampa, os pilotos devem enfrentar chuva neste fim de semana para a abertura da temporada 2013 da Indy.

Nesta sexta-feira, o céu está azul no início da manhã, mas com muitas nuvens, e os termômetros marcam 16ºC. A máxima prevista é de 23ºC durante a tarde, de acordo com o site ‘Weather Channel’, e pancadas de chuva são esperadas para essa noite.

Manhã de sexta-feira em St. Pete (Foto: Renan do Couto/Grande Prêmio)

Esse panorama ruim deve se manter no sábado, quando a chance de chuva é de 20%, e especialmente no domingo, o dia da corrida, quando a chance de chuva aumenta para 70% – com a expectativa por temporais.

As primeiras atividades de pista oficiais da Indy em 2013 terão início às 12h10 (de Brasília). O segundo treino livre terá início às 15h40. A duração de ambas as sessões é de 45 minutos corridos.

O Grande Prêmio acompanha ‘in loco’ a abertura da temporada 2013 da Indy, em São Petersburgo, com o repórter Renan do Couto

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.