São Petersburgo tem previsão de chuva para primeiro dia de treinos livres da temporada 2013

‘Cidade Sol’ amanheceu com muitas nuvens no céu e temperatura na casa dos 16ºC. Chuva é esperada para o fim de semana

Olhar para o céu certamente não dá um panorama muito animador para os pilotos em São Petersburgo. Ao contrário do que sempre aconteceu na corrida disputada às margens da baía de Tampa, os pilotos devem enfrentar chuva neste fim de semana para a abertura da temporada 2013 da Indy.

Nesta sexta-feira, o céu está azul no início da manhã, mas com muitas nuvens, e os termômetros marcam 16ºC. A máxima prevista é de 23ºC durante a tarde, de acordo com o site ‘Weather Channel’, e pancadas de chuva são esperadas para essa noite.

Manhã de sexta-feira em St. Pete (Foto: Renan do Couto/Grande Prêmio)

Esse panorama ruim deve se manter no sábado, quando a chance de chuva é de 20%, e especialmente no domingo, o dia da corrida, quando a chance de chuva aumenta para 70% – com a expectativa por temporais.

As primeiras atividades de pista oficiais da Indy em 2013 terão início às 12h10 (de Brasília). O segundo treino livre terá início às 15h40. A duração de ambas as sessões é de 45 minutos corridos.

O Grande Prêmio acompanha ‘in loco’ a abertura da temporada 2013 da Indy, em São Petersburgo, com o repórter Renan do Couto

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube