Indy

VÍDEO: Com ajuda de enfermeiro e bastões de esqui, Wickens dá pequenos passos durante fisioterapia

Robert Wickens continua sua batalha pela recuperação após o acidente em Pocono. Em novo vídeo nas suas redes sociais, apareceu dando pequenos passos com ajuda de bastões de ski e um enfermeiro
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Robert Wickens durante fisioterapia (Foto: Reprodução)
Robert Wickens segue sua longa jornada de recuperação após o terrível acidente que sofreu em Pocono. Em novo vídeo, postado em suas redes sociais, o canadense aparece fazendo bastante força para dar alguns pequenos passos com a ajuda de um enfermeiro.
 
Nas imagens, é possível ver que o piloto, apoiado em dois bastões de ski, está se esforçando bastante para tentar movimentar as pernas. Na legenda da postagem, escreveu um desabafo: “hoje foi um dia difícil”.

O ‘rookie’ do ano de 2018 da Indy tem documentado todo seu processo para tentar recuperar os movimentos das pernas. Nos vídeos postados, é possível ver algum progresso em seu estado, com o último compartilhado mostrando o piloto bastante animado.
 
Por consequência do grave acidente sofrido em Pocono, Robert sofreu fraturas no pescoço, na coluna vertebral torácica, tíbia e fíbula das duas pernas, nas duas mãos, antebraço direito, cotovelo, em quatro costelas, além de uma contusão pulmonar. A paraplegia, estado em que Wickens se encontra atualmente, pode ser reversível.