VÍDEO: Com ajuda de enfermeiro e bastões de esqui, Wickens dá pequenos passos durante fisioterapia

Robert Wickens continua sua batalha pela recuperação após o acidente em Pocono. Em novo vídeo nas suas redes sociais, apareceu dando pequenos passos com ajuda de bastões de ski e um enfermeiro

Robert Wickens segue sua longa jornada de recuperação após o terrível acidente que sofreu em Pocono. Em novo vídeo, postado em suas redes sociais, o canadense aparece fazendo bastante força para dar alguns pequenos passos com a ajuda de um enfermeiro.
 
Nas imagens, é possível ver que o piloto, apoiado em dois bastões de ski, está se esforçando bastante para tentar movimentar as pernas. Na legenda da postagem, escreveu um desabafo: “hoje foi um dia difícil”.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O ‘rookie’ do ano de 2018 da Indy tem documentado todo seu processo para tentar recuperar os movimentos das pernas. Nos vídeos postados, é possível ver algum progresso em seu estado, com o último compartilhado mostrando o piloto bastante animado.
 

Por consequência do grave acidente sofrido em Pocono, Robert sofreu fraturas no pescoço, na coluna vertebral torácica, tíbia e fíbula das duas pernas, nas duas mãos, antebraço direito, cotovelo, em quatro costelas, além de uma contusão pulmonar. A paraplegia, estado em que Wickens se encontra atualmente, pode ser reversível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.