VÍDEO: Rosenqvist toca em Hinchcliffe em tentativa de ultrapassagem na área de escape durante GP de Austin

Felix Rosenqvist e James Hinchcliffe batalhavam pela 14ª posição quando o sueco foi tocado na curva 19 e colidiu contra o muro, causando a primeira bandeira amarela da corrida. Rosenqvist

Felix Rosenqvist foi o motivo da primeira bandeira amarela do GP de Austin da Indy. O sueco da Ganassi foi tocado por James Hinchcliffe e colidiu contra o muro na entrada dos boxes. Apesar da pancada, a equipe consertou os danos e colocou Rosenqvist de volta na pista.

Rosenqvist e Hinchcliffe batalhavam pela 14ª posição na volta 43. Os dois pilotos contornaram a curva 19 por fora, e quando Felix tentou trazer o carro de volta para o traçado original, acabou tocado e bateu de frente contra o muro, perdendo a asa dianteira e causando a bandeira amarela que mudou a corrida, já que o então líder Will Power acabou abandonando a prova nos boxes.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube