500 Milhas de Kart acontecem em 21 de dezembro com transmissão do SporTV

Prova mais tradicional de endurance do kartismo brasileiro, as 500 Milhas de Kart de 2019 foram agendadas para quatro dias antes do Natal. A Scuderia GP terá 10 pilotos em 2 karts diferentes na 23ª edição da prova

Uma das corridas mais tradicionais do kartismo brasileiro, as 500 Milhas de Kart acontecerão dia 21 de dezembro, no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia. Será a 23ª edição da prova de endurance, que tem a largada marcada às 10h de sábado (em Brasília). A corrida terá transmissão ao vivo do SporTV.
 
"Estamos muito feliz em anunciar a data das 500 Milhas de 2019. Como fazemos em todas as edições, ouvimos bastante os pilotos para definir a data e voltaremos a correr no sábado, após todas as competições de automobilismo serem encerradas, facilitando a agenda para a maioria dos competidores. A largada também será mais cedo do que foi na edição passada, então é ótimo para quem acompanhar a largada e a chegada", disse Felipe Giaffone, um dos organizadores da prova.
Sidney Rogério fará parte da Scuderia GP (Foto: Gabriel Pedreschi)
As inscrições para as 500 Milhas estão abertas no site oficial do Kartódromo Granja Viana, nas categorias 500 Milhas e Thunder Light, esta última com um pacote técnico econômico, destinado aos pilotos amadores.
 
Na edição 2019, a Scuderia GP terá 10 pilotos em 2 karts. Sidney Rogerio, vencedor da Taça Edgard Mello Filho, é um dos pilotos garantidos na equipe. O segundo membro será conhecido neste final de semana, com mais uma rodada da Copa GP de Kart, com cobertura in loco do GRANDE PRÊMIO.

Para participar da Copa GP e ter a chance de disputar as 500 Milhas, basta clicar aqui.

Paddockast #23
Lágimas em Le Mans

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube