Com 80 confirmados, Comissão Nacional de Kart espera “de 170 a 180 pilotos” na Copa Brasil

O presidente da CNK, Rubens Gatti, afirmou que espera cerca de 170 pilotos na Copa Brasil de Kart, que acontece na próxima semana em Farroupilha. Com 80 confirmados, o dirigente espera mais inscritos de última hora

A assessoria de imprensa da Comissão Nacional de Kart (CNK-CBA) informou nesta sexta-feira (5) que a Copa Brasil de Kart, marcada para a próxima semana em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, já conta com 80 pilotos inscritos.

Esses são os competidores que fizeram a pré-inscrição no site da CBA até o último dia 1º. Se baseando em estatísticas que mostram que a maior parte dos pilotos se inscreve diretamente na secretaria de prova, o presidente da CNK, Rubens Gatti, fez uma previsão ainda mais otimista: “Estamos esperando de 170 a 180 pilotos em Farroupilha”.

Confira a matéria completa sobre a Copa Brasil no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube