Copa Pé de Chumbo realiza terceira etapa da temporada 2013 neste domingo em Itu

Campeonato organizado por pilotos da cidade de Americana não viajava até Itu há seis meses. Como de costume, duas corridas serão realizadas

No próximo domingo (7), a Copa de Kart Pé de Chumbo realiza a terceira etapa de sua temporada 2013. E a pista escolhida é a do Kartódromo Arena Schincariol, em Itu, no interior de São Paulo, por onde os pilotos não passavam há seis meses – quando Marcelo Contatto e Neto Maximiano venceram.

A programação da etapa prevê tomadas de tempos a partir das 9h e duas corridas: a primeira às 9h20 – logo depois do classificatório de 15 minutos – e a segunda às 11h30. O grande destaque dessa etapa é que pela primeira vez em sua história, o Pé de Chumbo terá 24 karts no grid.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa e a classificação do Pé de Chumbo no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.