Vídeo: Irritado, piloto italiano arremessa peça do kart contra rivais em etapa do Mundial

Campeão da KF3 em 2012, Luca Corberi teve atitude antidesportiva ao arremessar peça do kart contra competidores em etapa do Mundial CIK-FIA

Uma cena bizarra marcou a etapa do Mundial de Kart em Lonato, na Itália, neste domingo (4). O italiano Luca Corberi, que disputava a prova na categoria KZ, acabou abandonando após um acidente na curva 2. Irritado, arremessou uma peça do próprio kart na pista, em direção aos pilotos que corriam.

Corberi é conhecido no mundo do kartismo pelo título mundial em 2012, na categoria KF3, que também já teve campeões como Alain Prost, Fernando Alonso e Charles Leclerc. A família do kartista opera o kartódromo de Lonato.

A etapa do Mundial foi vencida pelo francês Jeremy Iglesias, seguido dos holandeses Marijn Kremers e Bas Lemmers.

Assista ao vídeo abaixo:

O momento em que Corberi arremessa peça do kart na pista (Vídeo: Reprodução/F1FeederSeries)

Em outro vídeo que circula nas redes sociais, Corberi encontra e agride o piloto com quem teve atrito dentro da pista, identificado como Paolo Ippolito. Na cena, também é possível ver o pai de Luca participando das agressões.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar