Vídeo: Irritado, piloto italiano arremessa peça do kart contra rivais em etapa do Mundial

Campeão da KF3 em 2012, Luca Corberi teve atitude antidesportiva ao arremessar peça do kart contra competidores em etapa do Mundial CIK-FIA

Uma cena bizarra marcou a etapa do Mundial de Kart em Lonato, na Itália, neste domingo (4). O italiano Luca Corberi, que disputava a prova na categoria KZ, acabou abandonando após um acidente na curva 2. Irritado, arremessou uma peça do próprio kart na pista, em direção aos pilotos que corriam.

Corberi é conhecido no mundo do kartismo pelo título mundial em 2012, na categoria KF3, que também já teve campeões como Alain Prost, Fernando Alonso e Charles Leclerc. A família do kartista opera o kartódromo de Lonato.

A etapa do Mundial foi vencida pelo francês Jeremy Iglesias, seguido dos holandeses Marijn Kremers e Bas Lemmers.

Assista ao vídeo abaixo:

O momento em que Corberi arremessa peça do kart na pista (Vídeo: Reprodução/F1FeederSeries)

Em outro vídeo que circula nas redes sociais, Corberi encontra e agride o piloto com quem teve atrito dentro da pista, identificado como Paolo Ippolito. Na cena, também é possível ver o pai de Luca participando das agressões.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.