Temporada 2016 do Mitsubishi Motorsports realiza etapa em São José do Rio Preto neste fim de semana

Com espaço para duplas iniciantes e também para experientes, rali de regularidade promete muita emoção e aventura na cidade no interior paulista

Neste sábado (11), a cidade de São José do Rio Preto recebe a quarta etapa do Mitsubishi Motorsports Sudeste, o mais tradicional rali de regularidade do País, que reúne duplas de todas as região do Brasil para um dia de aventura e diversão off-road. 
 
"A região tem ótimas trilhas e um clima ideal para competições off-road. Em 2015, fizemos uma excelente prova na cidade, com muitos desafios para quem gosta de usa o carro fora da estrada. Tenho certeza que esse ano não será diferente e teremos uma das etapas mais divertidas do ano", adiantou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil. Podem participar da prova veículos 4×4 das linhas Pajero, L200 e ASX.
 
O casal Denise Flavia dos Santos e Luís Fernando Ferreira correu em São José do Rio Preto em 2015, e garante que as características da cidade são ideais para o rali. "Foi surpreendente, não esperava que fosse tão bom. Depois dessa etapa ficamos com vontade de ir em todas", falou o piloto de uma L200 Triton.
Mitsubishi Motorsports chega a São José do Rio Preto (Foto: Tom Papp/Mitsubishi)
Os competidores largarão do Centro Regional de Eventos e seguirão por estradas vicinais rumo aos municípios de Bady Bassit e Cedral. As categorias Graduados, para os competidores mais experientes, e Turismo, para quem tem experiência intermediária, percorrerão cerca de 210 km. Já a Turismo Light, ideal para quem está começando, terá um trajeto de 150 km. A chegada será no Buffet Villa Conte, onde os competidores são recepcionados com um almoço e participam da cerimônia de premiação.
 
"O trajeto será bem variado. Serão muitos quilômetros em meio a fazendas de cana-de-açúcar, com piso de areia escorregadia. Também haverá trechos contornando mata nativa, com belas paisagens", comentou Julianelli. 
 
Os campeões da temporada na categoria Graduados ganham uma viagem inesquecível para Pousada TW Guaimbê, em Ilhabela. Já os campeões da Turismo irão para a Locanda Della Mimosa, em Petrópolis. 

PADDOCK GP #32 DEBATE MotoGP, F1, INDY E STOCK CAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.