12 dias após cirurgia, Pedrosa diz que recuperação segue prazos médicos: “Pouco a pouco, vou me sentindo melhor”

Em blog, Dani Pedrosa afirmou que sua recuperação após uma cirurgia no antebraço direito segue os prazos estabelecidos pelos médicos. Piloto da Honda afirmou que, pouco a pouco, se sente melhor e mais confortável

A cobertura completa do GP da Argentina no GRANDE PRÊMIO

Dani Pedrosa segue se recuperando da cirurgia a que foi submetido no último dia 3 para tratar a síndrome compartimental. 12 dias após o procedimento no antebraço direito, o espanhol afirmou que, aos poucos, vai se sentindo melhor e mais confortável.
 
Nesta quarta-feira (15), Dani falou sobre sua recuperação em seu blog. De acordo com o piloto da Honda, tudo está acontecendo de acordo com os prazos previstos pelos médicos e, aos poucos, ele vai se sentindo melhor.
Honda enviou uma mensagem para Dani Pedrosa (Foto: Honda)
A classificação da MotoGP após o GP das Américas

“Não tem muitas novidades que eu possa contar hoje, mas eu queria passar aqui para ser fiel ao meu compromisso semanal, como não poderia deixar de ser”, escreveu Dani. “No momento, as coisas estão indo bem, cumprindo os prazos que foram estabelecidos pelos médicos. Assim, acho que esta é a melhor notícia”, continuou. 

 
 “Pouco a pouco, vou me sentindo melhor, mais confortável”, afirmou. “De qualquer forma, temos que ser pacientes e seguir respeitando os prazos”, ponderou.
 
Assim como fez na semana passada, Pedrosa agradeceu o carinho dos fãs, disse que tem lido as mensagens que foram enviadas nos últimos dias e que isso lhe dá uma energia a mais nessa recuperação.
 
“Tenho que agradecê-los. Não me canso de lê-los nesses dias, tanto aqui como nas redes sociais. Suas mensagens de ânimo são um plus de energia muito bom. Sou muito sortudo por tê-los sempre aí, me apoiando”, reconheceu. “Também quero enviar algumas palavras de agradecimento à minha equipe. Tiveram vários detalhes comigo nesses dias, que para mim são uma motivação extra, são mensagens importantes para mim”, completou.
GP RECOMENDA

A corrida fantástica de 2014, o clima da Mercedes em polvorosa entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton, a tentativa da Williams em alcançar a Ferrari, quem encerra o G4 da F1 e o que a McLaren é capaz de fazer no calor. O GRANDE PRÊMIO traz e explica os cinco principais motivos para que o fã não perca o GP do Bahrein, quarta etapa do campeonato, que acontece no próximo fim de semana no circuito desértico de Sakhir.

CACHIMBO DA PAZ

A Red Bull e a Renault selaram a paz depois de trocarem farpas publicamente mesmo depois de uma corrida em que Daniil Kvyat viu uma explosão de motor à moda antiga e um desempenho muito aquém de Daniel Ricciardo na China. A decisão de lavarem a roupa suja em casa também se deve aos resultados em si. O início de ano da equipe é o pior desde 2007, quando, segundo o sistema de distribuição de pontos atual, marcou um miserável ponto.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.