2º em Losail, Dovizioso festeja performance da Ducati e desabafa: “Começar a temporada assim é um sonho”

Segundo colocado no GP do Catar, Andrea Dovizioso afirmou que é como um sonho começar a temporada no pódio. Italiano lembrou a má fase do fim de 2015 e celebrou a evolução da Ducati

Andrea Dovizioso conquistou o segundo lugar no GP do Catar de MotoGP. O italiano chegou a liderar parte da disputa deste domingo (20), mas não conseguiu segurar Jorge Lorenzo e recebeu a bandeirada com 2s019 de atraso para o rival da Ducati.
 
Depois de um fim de 2015 difícil, Andrea festejou a evolução da Ducati e avaliou que começar o ano em tão boa fase é como um sonho.
Andrea Dovizioso celebrou o bom início de temporada no Catar (Foto: Ducati)
EXCLUSIVO

Stop & Go: Romano Fenati
“Começar a temporada assim é um sonho”, disse Andrea. “Estou realmente feliz e, acima de tudo, quero agradecer ao meu time, porque, juntos, nós fizemos um trabalho fantástico para nos tornarmos tão competitivos. Obrigado a toda a Ducati e aos caras no meu time: de vez em quando eu os faço sofre, mas estou sempre lá quando importa!”, elogiou.

 
“Terminei a temporada passada sem ter um bom feeling com a minha moto, então terminar a primeira corrida com esse ritmo, com todas as mudanças de regulamento, significa que nós realmente fizemos um grande trabalho”, avaliou. “Nós estamos apenas no começo e talvez esta não seja a situação real durante a temporada, mas nós temos uma base excelente que nos deixa muito confiantes para as próximas corridas”, concluiu.

#GALERIA(5611)
 
VEJA A EDIÇÃO #20 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA F1, MOTOGP, INDY E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.