31º no grid de Indianápolis, Granado vê evolução a cada treino e fala em “grande passo à frente”

Eric Granado conquistou o 31º posto no grid de largada para o GP de Indianápolis de Moto2. Brasileiro afirmou que evoluiu seus tempos a cada sessão e deu um grande passo à frente

Eric Granado segue seu processo de aprendizado na Moto2. Neste sábado (18), o brasileiro cravou 1min46s521 em sua melhor volta e conquistou a 31ª colocação no grid de largada para o GP de Indianápolis de Moto2, 3s919 atrás do pole-position, o espanhol Pol Espargaró.

Após a sessão, Eric afirmou que teve um bom dia no circuito norte-americano e contou que fez algumas modificações na moto.
 

Granado vai largar na 31ª colocação em Indianápolis (Foto: JiR)


“Foi um dia bom para mim: dei outro grande passo à frente e baixei meu melhor tempo sessão após sessão”, avaliou. “Hoje eu fiz alterações nos garfos e na geometria da minha MotoBI para melhorar toda a moto”, contou.

“Tenho uma boa sensação com a moto no momento e vou melhorar isso com o meu time durante o warm-up”, garantiu. “Na corrida eu tentarei ficar concentrado volta após volta, especialmente porque o asfalto não tem tanta aderência”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube