Aegerter lamenta morte de “grande amigo” Kiefer e faz tributo: “Ficaremos juntos e fortes em sua memória”

Principal piloto da Kiefer Racing, Dominique Aegerter foi ao Facebook para se manifestar após a confirmação da morte de Stefan Kiefer. O piloto suíço destacou o "choque" com a notícia e elogiou Stefan como "um dos melhores chefes que teve"

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Uma notícia abalou o Mundial de Motovelocidade nas primeiras horas desta sexta-feira (27): a da morte de Stefan Kiefer, um dos fundadores e chefe da Kiefer Racing. Um dos pilotos da equipe, Dominique Aegerter, se manifestou sobre o acontecido – que registrou como um "grande choque".

 
Kiefer foi encontrado morto em seu quarto no hotel em Kuala Lumpur quando a equipe se preparava para rumar para o circuito de Sepang. As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas. A polícia malaia abriu uma invstigação para apurar exatamente o que aconteceu. 
 
Aegerter chegou à Kiefer nesta temporada e já tem contrato para 2018. Foi o piloto suíço o primeiro a falar sobre o acontecido. Sem muitos detalhes, mostrou pesar pela morte do chefe. 
 
"Eu estou sem palavras para falar do que aconteceu noite passada", afirmou em sua conta no Facebook. "É um grande choque para todos nós. Vamos sentir incrivelmente a falta de Stefan. Meus pensamentos estão com a família", seguiu o piloto.
Dominique Aegerter e Stefan Kiefer (Foto: Facebook/Dominique Aegerter)
"Ele definitivamente foi um dos melhores chefes que eu já tive, além de uma pessoa fantástica e um grande amigo. Vamos continuar todos juntos e fortes em sua memória. Descanse em paz, Stefan Kiefer", encerrou. 
 
Após a morte de Stefan, a equipe definiu rapidamente que não vai participar do GP da Malásia "por respeito à família".
 
Aegerter tem 82 pontos na temporada e ocupa o 12º lugar da Moto2.
VIGIAR E PUNIR

COM GALID OSMAN, PADDOCK GP #101 QUESTIONA: VERSTAPPEN MERECEU PUNIÇÃO EM AUSTIN?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.