Após criticar Iannone por não reconhecer erro, Lorenzo revela pedido de desculpas na noite de domingo

Jorge Lorenzo contou que Andrea Iannone se desculpou na noite de domingo pelo acidente que tirou os dois do GP da Catalunha. Piloto da Yamaha tinha criticado o italiano por não reconhecer seus erros

Depois de criticar Andrea Iannone por não se desculpar pelo incidente do último domingo (5), Jorge Lorenzo revelou que o piloto da Ducati reconheceu seu erro.
 
Durante uma disputa pelo quinto lugar, o piloto da Ducati atingiu o rival por trás, provocando o abandono do #99. Como consequência, o representante da Yamaha perdeu a liderança da MotoGP para Marc Márquez.
 
Após a corrida, Lorenzo criticou o rival e disse que Iannone sequer se desculpou, mas ficou perguntando se a YZR-M1 tinha dado algum problema. Na segunda-feira, após uma bateria de testes coletivos, Jorge revelou que Andrea se desculpou horas mais tarde.
Jorge Lorenzo contou que Andrea Iannone se desculpou por incidente (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Quando eu disse no domingo que ele não tinha me pedido perdão, era verdade”, disse Lorenzo. “Aconteceu horas mais tarde, quando ele veio ao meu motorhome e se desculpou”, relatou.

 
“Ele disse que tinha muito respeito por mim e que não tinha sido a intenção dele me tirar”, contou. “Mas o importante é que o que aconteceu sirva para algo no futuro, pelo bem dele e dos demais pilotos. Acho que será assim. Talvez uma sanção mais dura lhe fizesse refletir mais, mas esperamos que ele entenda e que isso não volte a acontecer”, completou.
 
 
Apesar de inicialmente não ter assumido responsabilidade pelo incidente, Iannone depois reconheceu seu erro e prometeu aprender para que isso não se repita. No GP da Argentina, Andrea já tinha derrubado Andrea Dovizioso.
PADDOCK GP #31 DEBATE F1, INDY E NASCAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube