MotoGP

Após estreia de Dovizioso em Misano, Rossi promete visitar DTM em breve: “Irei como piloto”

Na esteira da estreia de Andrea Dovizioso no DTM, Valentino Rossi prometeu que, em breve, irá à categoria alemã como piloto. O #46 tinha sido convidado por Gerhard Berger para a etapa de Misano

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Valentino Rossi prometeu que vai disputar uma etapa do DTM em breve. O #46 disse ter acompanhado a estreia de Andrea Dovizioso na categoria no último fim de semana e garantiu que também marcará presença na disputa chefiada por Gerhard Berger.
 
No fim do mês passado, Berger contou à publicação inglesa ‘Autosport’ que tinha tentado colocar Rossi em uma BMW na etapa de Misano. O ex-piloto queria contar com a popularidade o #46 para ajudar a atrair público para a etapa do DTM.
Valentino Rossi afirmou que vai disputar etapa do DTM em breve (Foto: Reprodução)
Paddockast #21
A primeira vez a gente nunca esquece: as vitórias dos maiores nomes do esporte



Ao contrário de Dovizioso, que aproveitou o fim de semana livre da MotoGP para se aventurar em quatro rodas, Rossi focou nos treinos e voltou a pista de Cavallara para treinar motocross. Além disso, o italiano também recebeu Sébastien Ogier em seu rancho.
 
Questionado se assistiu a etapa de Misano do DTM, Rossi respondeu: “Eu não vi a corrida, mas sei do resultado, eu acompanhei Dovi, e foi um grande prazer, porque Gerhard me convidou para Misano. Infelizmente, eu não fui desta vez, mas eu prometo que uma hora, não muito distante, eu certamente irei”.
 
“Irei como piloto, sim”, completou.
 
Valentino agora volta às pistas neste fim de semana, em Barcelona. 
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.