Aprilia apresenta RS-GP e fala em usar temporada 2015 da MotoGP para desenvolver protótipo do próximo ano
Em um evento realizado na manhã desta quinta-feira (5), a Aprilia apresentou a RS-GP, moto de Álvaro Bautista e Marco Melandri para a temporada 2015 da MotoGP. Montadora afirmou que antecipou retorno ao Mundial para acelerar desenvolvimento do protótipo de 2016
![]() | A cobertura completa da pré-temporada 2015 da MotoGP no GRANDE PRÊMIO |
A Aprilia aproveitou a manhã desta quinta-feira (5) para apresentar as motos com que vai disputar a temporada 2015 da MotoGP. Sem esforço de fábrica no Mundial de Motovelocidade desde 2004, a fábrica de Noale volta à classe rainha neste ano em uma parceria com a Gresini.

De acordo com a Aprilia, a temporada 2015 será dedicada totalmente ao desenvolvimento da moto, com um protótipo de fábrica completo sendo introduzido apenas no próximo ano.


A pré-temporada da F1 terminou. Foram 12 dias de pista em que as equipes se concentraram em diferentes programas para avaliar os carros com os quais vão disputar a temporada 2015. Agora, restam poucos dias para que tudo seja preparado na fábrica e despachado para Melbourne, na Austrália. O GRANDE PRÊMIO traz um análise equipe por equipe, com as escuderias ordenadas pela quilometragem percorrida, do trabalho realizado na pré-temporada.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube