Às vésperas do adeus, Pedrosa prevê “sensação um pouco diferente” na despedida em Valência

No fim de semana, Dani Pedrosa fará sua última corrida como titular da MotoGP. O piloto da Honda vai se despedir no GP da Comunidade Valenciana

Dani Pedrosa vai viver um fim de semana especial em Valência. Depois de 12 anos, o #26 faz neste fim de semana sua última corrida como titular da Honda.
 
Substituído por Jorge Lorenzo na Honda, Pedrosa optou pela aposentadoria, mas vai atuar como piloto de testes da KTM com um contrato de dois anos.
 
Às vésperas da despedida, Pedrosa afirmou que a prova no Ricardo Tormo será “um pouco especial”, mas prometeu foco total na hora de subir na moto.
Dani Pedrosa vai se despedir da MotoGP neste fim de semana (Foto: Repsol)
“Com certeza, a próxima corrida em Valência será um pouco especial, já que será a minha última corrida, então a sensação será um pouco diferente do normal”, disse Pedrosa. “Também vai ser bem movimentada, porque muitas pessoas, amigos e família, vão para lá querendo passar um tempo junto”, continuou.
 
“De qualquer forma, quando subir na minha moto, todo meu foco estará em pilotar”, garantiu. “Eu gosto da pista, que é uma das minhas favoritas no calendário, e, claro, vou tentar conquistar o melhor resultado possível”, completou.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.