Batido por Pedrosa, Lorenzo diz que precisa melhorar performance da M1 com pneus duros

Jorge Lorenzo afirmou que ainda precisa melhorar o desempenho da M1 com os pneus duros. Espanhol ficou com a segunda marca desta sexta-feira (27) atrás de Daniel Pedrosa

Jorge Lorenzo não conseguiu imprimir seu melhor ritmo nas duas sessões livres realizadas nesta sexta-feira (27) e ficou com o segundo melhor tempo do dia em Laguna Seca. O espanhol anotou 1min21s422 em seu melhor giro, 0s334 atrás da melhor marca de Daniel Pedrosa.
 

Lorenzo afirmou que ainda precisa melhorar ritmo com pneus duros (Foto: Yamaha)


Após a sessão, o piloto da Yamaha não se mostrou muito animado com o desempenho e disse que será preciso melhorar a performance da M1 com os compostos duros.

“Esta tarde nós tentamos o pneu traseiro duro, mas não funcionou tão bem quanto o macio nesta manhã”, contou. “Temos de tentar o macio outra vez amanhã para tentar melhorar o acerto para o duro, para que possamos decidir qual pneu usar na corrida”, continuou.

“Nós também tentamos um acerto diferente nos últimos dez minutos do segundo treino, mas não melhorou nada, então perdemos tempo”, lamentou. “Espero melhorar tanto a sensação quanto os tempos de volta amanhã”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.