Batido por Pedrosa, Lorenzo diz que precisa melhorar performance da M1 com pneus duros

Jorge Lorenzo afirmou que ainda precisa melhorar o desempenho da M1 com os pneus duros. Espanhol ficou com a segunda marca desta sexta-feira (27) atrás de Daniel Pedrosa

Jorge Lorenzo não conseguiu imprimir seu melhor ritmo nas duas sessões livres realizadas nesta sexta-feira (27) e ficou com o segundo melhor tempo do dia em Laguna Seca. O espanhol anotou 1min21s422 em seu melhor giro, 0s334 atrás da melhor marca de Daniel Pedrosa.
 

Lorenzo afirmou que ainda precisa melhorar ritmo com pneus duros (Foto: Yamaha)


Após a sessão, o piloto da Yamaha não se mostrou muito animado com o desempenho e disse que será preciso melhorar a performance da M1 com os compostos duros.

“Esta tarde nós tentamos o pneu traseiro duro, mas não funcionou tão bem quanto o macio nesta manhã”, contou. “Temos de tentar o macio outra vez amanhã para tentar melhorar o acerto para o duro, para que possamos decidir qual pneu usar na corrida”, continuou.

“Nós também tentamos um acerto diferente nos últimos dez minutos do segundo treino, mas não melhorou nada, então perdemos tempo”, lamentou. “Espero melhorar tanto a sensação quanto os tempos de volta amanhã”, encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube