Biaggi lembra rivalidade com Rossi e admite: “Sinto falta desses momentos”

Um dos grandes rivais de Valentino Rossi na MotoGP, Max Biaggi disse que sente falta de sua fase na classe rainha do Mundial de Motovelocidade. O romano destacou, porém, que foi um período de grande estresse

Max Biaggi revelou que sente falta da intensa rivalidade que teve com Valentino Rossi durante sua passagem pela MotoGP. O romano chegou à classe rainha em 1998 e, num período de oito anos, venceu 13 GPs, além ter ser vice-campeão em três oportunidades.
 
No início da década de 2000, Biaggi foi um dos grandes rivais de Rossi. O clima entre os dois era tão sério que culminou até com uma briga pós-corrida em Barcelona, em 2001.
Valentino Rossi e Max Biaggi (Foto: Honda HRC)
Paddockast #56
QUEM VAI SER O PRÓXIMO BRASILEIRO NA F1?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Sinto falta desses momentos, destes anos”, disse Biaggi em entrevista à emissora britânica BT Sport. “Foi bom e ruim. Naquele momento, foram corridas de muito estresse, meses e anos, mas, claro, você recupera as boas sensações quando consegue um bom resultado ou sobe no pódio”, contou.
 
“Com os anos, eu realmente entendi que esses cinco, seis, sete anos que fiz, foram muito intensos e foi um presente, pois, junto com Rossi, nós demos à audiência, às pessoas, uma grande rivalidade real na pista e fora, porque éramos pessoas muito diferentes”, apontou. “Eu o respeito, e acho que ele pensa o mesmo, mas, com o passar dos anos, agora sinto falta desses momentos, desses tempos, e me encantaria poder voltar”, completou.
 
COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações se estiver doente.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube