Com Crutchlow se recuperando de lesão, LCR confirma Bradl como substituto para GP de Valência

Cal Crutchlow não volta mais para as pistas em 2018. Se recuperando da fratura no tornozelo direito, a LCR anunciou Stefan Bradl como substituto para o GP de Valência, última etapa do calendário

Stefan Bradl vai ter mais uma oportunidade de assumir uma das motos da LCR. Nesta terça-feira (13), a equipe anunciou que o piloto vai substituir Cal Crutchlow na última etapa da temporada, em Valência, pois o britânico segue se recuperando de uma lesão no tornozelo.
 
Durante o segundo treino livre do GP da Austrália, o #35 acabou sofrendo um forte acidente, onde fraturou o tornozelo direito. Imediatamente fora de combate já naquele final de semana, passou por duas cirurgias e não volta para a pista mais em 2018.
Stefan Bradl (Foto: Michelin)
O piloto de testes da HRC já foi o substituto de Crutchlow na Malásia, e agora assume mais uma vez a moto do piloto, que já está em sua casa para seguir com a reabilitação e recuperação do acidente.
 
Perdendo a etapa final da temporada, Cal agora vê suas chances de ficar com a primeira colocação do Campeonato de Equipes Independentes irem por água abaixo. Johann Zarco hoje aparece na primeira colocação com um ponto de vantagem.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.