Com transmissão online, Ducati apresenta motos de Miller e Bagnaia em fevereiro

A casa de Borgo Panigale marcou para 9 de fevereiro a exibição do novo layout da Desmosedici. Evento será transmitido pelo YouTube e pelo site oficial da marca

A Ducati marcou para 9 de fevereiro a apresentação da equipe para a temporada 2021. Assim como nos últimos anos, o evento será transmitido online pelo canal da marca no YouTube e também pelo site da equipe.

A escuderia italiana vai exibir o layout das motos de Jack Miller e Francesco Bagnaia às 16h (12h de Brasília). Além da apresentação, os pilotos também darão entrevistas, mas a Ducati não divulgou maiores detalhes.

ANÁLISE
+ Em alta, MotoGP começa a formatar composição do grid até temporada 2026

Ducati agendou apresentação da nova equipe (Foto: Ducati)

LEIA TAMBÉM
+ Dois irmãos: os duelos familiares do esporte a motor

A Ducati, contudo, não deve apresentar grandes novidades no protótipo, já que, por causa dos efeitos econômicos da pandemia do novo coronavírus, o desenvolvimento das motos foi congelado, o que significa que os protótipos serão basicamente os mesmos do ano passado.

Ainda assim, a Ducati conta com uma equipe completamente repaginada. Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci partiram ― o piloto da moto #4 para um ano sabático, enquanto o italiano de Terni vai defender a Tech3 ― e serão substituídos por Miller e Bagnaia, que foram companheiros na Pramac nos últimos dois anos.

Além de Jack e Pecco, a casa de Borgo Panigale também tem contratados Jorge Martín e Johann Zarco, na Pramac, e Enea Bastianini e Luca Marini, na Avintia.

Yamaha exibe YZR-M1 de Viñales e Quartararo em 15 de fevereiro

Além da Ducati, fevereiro também terá a apresentação das Yamaha YZR-M1 de Maverick Viñales e Fabio Quartararo. Também em um evento online, o time de Iwata mostra os protótipos 1000cc em 15 de fevereiro, às 6h30 de Brasília.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.