De novo com layout assinado pela Lamborghini, Pramac apresenta Ducati de 2020

Em um evento online, a Pramac exibiu nesta quinta-feira (5) as Desmosedici de Jack Miller e Francesco Bagnaia para a temporada 2020 da MotoGP. Assim como nos últimos anos, o layout traz a assinatura da Lamborghini

A Pramac apresentou nesta quinta-feira (5) suas motos para a temporada 2020 da MotoGP. Em um evento online, a escuderia italiana exibiu as Ducati de Jack Miller e Francesco Bagnaia para o campeonato que vai começar apenas no mês que vem, com o GP das Américas.
 
Inicialmente, a Pramac apresentaria suas motos na quarta-feira, no Catar, mas teve de mudar os planos por conta do cancelamento da corrida da classe rainha. A Dorna, promotora do campeonato, precisou barrar a corrida da divisão principal por conta das restrições à entrada de italianos no país em decorrência da epidemia do coronavírus.
Pramac (Foto: Pramac)
Assim, os italianos adiaram a apresentação do novo layout que, mais uma vez, leva a assinatura do Centro Stile Lamborghini, um estúdio construído pela marca ainda em 2004.
 
Assim como no ano passado, o protótipo segue nas cores vermelho, azul e branco, mas com um desenho diferente. A Desmosedici, porém, é a mesma do time de fábrica, a GP20.
Diretor-executivo da Pramac, Paolo Campinoti celebrou a parceria com a Lamborghini e falou de 2020 como um desafio. 
 
“Mais uma vez, nesta temporada 2020 nós vamos tentar nos validar em um nível muito importante, começando pelos cinco pódios conquistados por Jack Miller na temporada passada. Além disso, Pecco Bagnaia também terá uma Ducati oficial”, disse Campinotti. “Esta nova aventura vai começar com a mesma satisfação e orgulho de 2019 com uma colaboração cada vez mais forte com a Lamborghini, que projetou alguns layouts empolgantes, além dos trajes dos pilotos e das roupas do time”, comentou. 
 
“Nós também estamos muito empolgados por sermos embaixadores no mundo de duas importantes marcas do ‘Made in Italy’ como Ducati e Lambroghini”, completou. 
Diretor-esportivo da Ducati, Paolo Ciabatti ressaltou que a Ducati está fazendo um esforço extra para dar motos do ano aos dois pilotos. 
 
“Esta temporada, nós fizemos um grande esforço com a Pramac para fornecer a Miller e Bagnaia as motos Desmosedici GP20, as mesmas utilizadas pelos dois pilotos oficiais da Ducati”, ressaltou Ciabatti. “Nós estamos convencidos de que tomamos a melhor decisão ao disponibilizar para os talentosos Jack e Pecco as melhores condições possíveis", encerrou.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube