Moreira se anima com GP da França e diz que meta em 2023 é “brigar no grupo da frente”

Diogo Moreira celebrou o retorno à ativa na Moto3 na França e destacou que gosta bastante do circuito de Le Mans

Diogo Moreira se mostrou animado com o GP da França deste fim de semana. O brasileiro da MSi previu uma boa atuação na Moto3 em Le Mans e destacou que gosta do traçado.

O #10 chega para esta quinta etapa da temporada na segunda colocação do Mundial de Pilotos, quatro pontos atrás de Daniel Holgado, o líder.

Diogo Moreira destacou que gosta da pista de Le Mans (Foto: MSi)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Estou contente em voltar a ter mais um fim de semana de corrida”, disse Moreira. “Um fim de semana em que eu acho que a gente vai andar muito bem. É um circuito que eu gosto bastante, então estou bem contente e bem motivado para voltar a andar na França”, seguiu.

Ano passado, Diogo largou em quarto no GP da França e recebeu a bandeirada em 14º depois de perder rendimento ao longo da disputa.

“Este fim de semana é tentar se divertir o máximo possível, tentar brigar na frente, brigar no grupo da frente, que é o objetivo para este ano”, indicou. “Estou com vontade já de começar o fim de semana e vamos dar o máximo sempre”, encerrou.

MotoGP volta à ativa no fim de semana de 14 de maio, com o GP da França, em Le Mans. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade.

Que golpe! “Início de 2023 é especialmente cruel com Bastianini”
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.