Moreira destaca bom ritmo para GP das Américas e mira “quebrar um pouco o pelotão”

Quarto no grid de Austin, o brasileiro da MSi destacou que gosta do traçado norte-americano, o que facilita na hora de ser rápido

Marc Márquez fora do GP das Américas e de ‘meia’ MotoGP

Diogo Moreira vai para o GP das Américas de Moto3 confiante no bom ritmo que exibiu ao longo dos treinos. O brasileiro afirmou, porém, que seria bom quebrar o pelotão para conseguir ter menos pilotos na briga pela vitória.

Com a melhor volta em 2min16s866, Moreira assegurou a quarta colocação no grid de largada do GP das Américas, 0s616 mais lento do que Jaume Masià, o pole-position.

Diogo Moreira se mostrou confiante para o GP das Américas (Foto: Msi)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Foi muito bom”, resumiu Diogo. “Estou bem feliz, porque temos um ritmo muito bom neste fim de semana em comparação com o restante do pelotão”, avaliou.

“Além disso, gosto muito desta pista e isso ajuda muito a ser rápido”, comentou. “Amanhã temos de estar na frente e espero que possamos quebrar um pouco o pelotão para que tenhamos o menor número possível [de pilotos] na briga pela vitória”, encerrou.

A largada da corrida da Moto3 acontece neste domingo, às 13h de Brasília. O GP das Américas da MotoGP está marcado para 16h de amanhã. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade.

“Argentina ajuda, mas não extingue ameaça a Morbidelli”
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.