Moreira vê ano “difícil” mesmo com vitória e espera “melhorar ainda mais” em 2024

Brasileiro da MSi venceu a prova da Indonésia nesta temporada, mas ainda acredita que, no balanço geral do ano, as dificuldades foram muitas na Moto3

Diogo Moreira está satisfeito com a performance desta sexta-feira (24) na Moto3. O piloto da MSi ficou com a nona colocação em atividade liderada por Daniel Holgado e acredita que o trabalho feito em sua moto funcionou como imaginava.

Moreira chegou a ser atrapalhado pelas bandeiras amarelas que aconteceram na sessão, além de ter voltas anuladas. Mas o tempo de 1min39s302 ficou de ótimo tamanho para o brasileiro.

“Saio contente com o dia de hoje, trabalhamos bastante em melhorar a performance da moto e, no final da tarde, colocamos um pneu novo para melhorar nosso tempo. Agora, para o sábado, queremos avançar e tenho certeza que vamos conseguir”, falou Diogo.

Diogo termina a temporada 2023 com uma vitória conquistada na Indonésia e briga pelo sétimo lugar no campeonato com Collin Veijer e acredita que teve um ano bastante complicado e com queda forte na Austrália.

Diogo Moreira briga pelo sétimo lugar na Moto3 com Collin Veijer (Foto: MSi)

“Foi difícil, mesmo com a vitória. Espero acabar bem para, em 2024, melhorar ainda mais”, completou Moreira

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

MotoGP volta a acelerar neste sábado (25), a partir de 8h50 (de Brasília), com a classificação do GP da Comunidade Valenciana, no circuito de Valência, para a etapa que encerra a temporada 2023. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.