Dovizioso fala em sonho por liderar MotoGP pela primeira vez e brinca: “Também soa estranho para mim”

Andrea Dovizioso admitiu que também estranha ouvir que é o líder da MotoGP. Italiano destacou o trabalho feito pela Ducati nos últimos cinco anos para alcançar o topo da classe rainha

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Andrea Dovizioso ainda não incorporou o rótulo de líder da MotoGP. No topo da tabela de classificação da classe rainha pela primeira vez, o #4 reconheceu que ainda estranha ouvir que comanda o Mundial.
 
Depois da etapa de Assen, Dovizioso assumiu a liderança do Mundial com quatro pontos de vantagem para Maverick Viñales, o novo segundo colocado. É a primeira vez desde 2009 que a Ducati lidera a disputa.
Andrea Dovizioso destacou o empenho da Ducati nos últimos cinco anos (Foto: Divulgação/MotoGP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Sim, também soa estranho para mim, mas estou tão feliz com a forma como trabalhamos nestas oito corridas para estarmos em primeiro. É um sonho”, disse Andrea. “Estou realmente feliz. Nós trabalhamos realmente duro ao longo dos últimos cinco anos. Estar nesta situação é realmente bom e temos de continuar trabalhando”, defendeu.
 
“Especialmente, nas últimas três corridas, nós trabalhamos de uma maneira muito boa, principalmente em Assen”, comentou. “Foi difícil, porque ninguém teve como trabalhar muito antes da corrida e nós usamos um acerto diferente do treino na corrida e funcionou. No início da corrida, não me senti perfeito, depois consegui forçar um pouco mais depois da queda de Maverick e fazer um bom tempo de volta. Isso, para mim, é mais importante do que o resultado final”, concluiu.
POLÊMICA MOSTRA QUE VETTEL PISOU NA BOLA E HAMILTON FOI MALANDRO EM BAKU

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube