Ducati revela impressões iniciais de Marc Márquez em teste: “Disse que é mais fácil”
Marc Márquez estreou com o time oficial da Ducati nesta terça-feira (19), em Barcelona, no último teste da MotoGP em 2024. E o hexacampeão da categoria já deixou suas primeiras impressões sobre o equipamento que vai usar no próximo ano
A MotoGP realiza, nesta terça-feira (19), o último teste da temporada 2024, em Barcelona. E o grande destaque da atividade ficou por conta de Marc Márquez, que andou pela primeira vez com a equipe de fábrica da Ducati e a versão atualizada da moto da montadora.
Após as primeiras voltas, Márquez voltou para a garagem da fábrica italiana e deu as primeiras impressões, reveladas pelo chefe Davide Tardozzi em entrevista aos jornalistas presentes no circuito espanhol.
“Nós já esperávamos isso, mas ele disse que é muito mais fácil de virar. O motor é um pouco mais elétrico nas freadas, mas tudo dentro do esperado. O grande salto foi dado de 2024 para 2024”, disse o dirigente.
LEIA MAIS
🏆 Martín usa consistência para levar título da MotoGP em 2024 e roubar #1 da Ducati
🏆 Martín se torna 30º piloto diferente a ser campeão da MotoGP/500cc. Confira lista
🏆 Martín conquista título da MotoGP com pódio em Barcelona. Confira classificação final
🏆 Martín faz história e vira primeiro campeão com equipe satélite na ‘Era MotoGP’
🏆 De rejeitado a campeão: Martín fecha conto de fadas com imponente título da MotoGP

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
“Vamos testar para passar as informações e reclamações para os engenheiros, trabalhar durante o inverno e levar tudo para Sepang [nos primeiros testes de 2025]”, completou.
A MotoGP volta a acelerar no dia 19 de novembro, a partir de 6h (de Brasília), para o último teste da temporada 2024, em Barcelona, na Catalunha. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

