Quartararo encontra Neymar e Mbappé e pilota Yamaha no estádio do PSG

Às vésperas do GP da França deste fim de semana, piloto da Yamaha participou do pré-evento da MotoGP em Paris e se encontrou com os astros do PSG

BASTIANINI, MARTÍN OU MILLER: QUEM FICA COM A VAGA NA DUCATI NA MOTOGP EM 2023?

Fabio Quartararo aproveitou como ninguém o pré-evento do GP da França de MotoGP. Torcedor do PSG, o líder do Mundial de Pilotos de 2022 esteve nesta quinta-feira (12) no Parque dos Príncipes, casa do time, para um encontro com o estrelado elenco durante um treino da equipe.

Além dos atacantes Neymar e Kylian Mbappé, Fabio encontrou os goleiros Gianluigi Donnarumma e Keylor Navas, o zagueiro Sergio Ramos e o lateral direito Achraf Hakimi. E não foi só isso: o piloto ainda teve a chance de bater bola com os jogadores.

O BRASIL EM DUAS RODAS
Dez pilotos brasileiros para acompanhar nas categorias do exterior

Fabio Quartararo se aventurou no campo do PSG (Foto: Valenti Enrich/MotoGP)

Durante o evento, Quartararo rodar com a YZR-M1 por um trecho coberto do piso do estádio Parque dos Príncipes, deu um capacete a Kylian e ganhou em troca uma camisa. Além disso, ‘El Diablo’ também vai levar para casa uma camisa #10 autografada pelo atacante brasileiro.

O goleiro italiano, que não vive grande fase no Paris Saint-Germain, optou por experiência um pouco diferente. Donnarumma se arriscou e montou na M1, posando para fotos ao lado de Quartararo.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Achraf Hakimi, Sergio Ramos, Kylian Mbappé, Fabio Quartararo e Keylor Navas se reuniram no Parque dos Príncipes, casa do PSG (Foto: Valenti Enrich/MotoGP)

A MotoGP volta às pistas no próximo dia 15 de maio para o GP da França, em Le Mans, sétima etapa da temporada. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.

LEIA TAMBÉM
Bagnaia enfim acorda e põe tempero que faltava à temporada 2022 da MotoGP
Aprilia perde direito a concessões na MotoGP com pódio de Aleix Espargaró em Jerez
Suzuki quebra silêncio e diz que “discute com Dorna possibilidade” de deixar MotoGP em 22
Leopard assume interesse em ocupar vaga da Suzuki na MotoGP: “Ficaríamos muito felizes”

Gianluigi Donnarumma até subiu na moto de Fabio Quartararo (Foto: Valenti Enrich/MotoGP)
SUZUKI DETONA BOMBA NA MOTOGP COM ANUNCIO DE SAÍDA EM 2022
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.