Quartararo vai de 4º a 17º na primeira volta e põe em risco liderança da MotoGP

Fabio Quartararo não teve largada fácil no GP da Tailândia de MotoGP. Após escapar da pista, caiu de 4º para 17º lugar na primeira volta da prova

Fabio Quartararo não teve largada fácil no GP da Tailândia de MotoGP. O atual campeão e líder do campeonato 2022 partiu da quarta posição e, logo na primeira volta, foi parar em 17º lugar. A prova foi adiada por conta das condições da pista após um forte temporal.

É possível notar que o piloto da Yamaha escapa algumas vezes da pista logo no primeiro giro, após ser bastante pressionado por Jack Miller. Ele acabou descendo para nono. Depois, a situação piorou ainda mais, com uma nova saída de pista jogando o líder do Mundial para 17º.

Fabio Quartararo teve muitos prejuízos na largada (Vídeo: MotoGP)

VEJA TAMBÉM
Vídeo de 2019 viraliza e expõe agressão de mecânico a piloto da Moto3
Biaggi demite mecânicos que atrapalharam Fernández em Aragão: “Precisamos punir”

Até o momento, a equipe japonesa não se pronunciou sobre um possível problema na moto do francês.

Moto2 volta às pistas no próximo dia 13, para o primeiro dia de treinos livres para o GP da Austrália, em Phillip IslandGRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.