Quartararo veste novo uniforme e faz resolução para 2021: colocar Yamaha no topo

Através de um vídeo nas redes sociais, o francês mandou uma mensagem de ano novo e ressaltou a animação para iniciar o próximo capítulo da carreira

Fabio Quartararo fez sua primeira aparição oficial vestindo as cores da Yamaha. Nesta sexta-feira (1), através de um vídeo nas redes sociais, compartilhou uma mensagem em que se diz ansioso para colocar a equipe no topo em 2021.

O francês passou dois anos defendendo a SRT, equipe satélite da marca japonesa, onde conseguiu dez pódios e três vitórias. Em 2020 chegou a brigar pelo título, mas a irregularidade acabou tirando as chances de ser coroado campeão.

Fabio Quartararo já está focado na Yamaha em 2021 (Foto: SRT)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Agora, o foco de Quartararo está total na Yamaha em 2021. “Olá a todos, um feliz ano novo. É a primeira vez que converso com vocês como um piloto oficial da Yamaha”, disse em vídeo postado nas redes sociais.

“Já espero esse momento acontecer a algum tempo e estou muito ansioso para começar a nova temporada na equipe de fábrica. Minha resolução para 2021 é brigar pelo campeonato, levar a Yamaha para o topo e tentarei meu máximo para estar lá”, encerrou.

Quem também já fez aparição oficial com as cores da nova equipe foi Valentino Rossi. Usando o uniforme da SRT, o multicampeão também aproveitou para mandar um recado e dizer que não vê a hora de começar a trabalhar com o time.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube