Quartararo veste novo uniforme e faz resolução para 2021: colocar Yamaha no topo

Através de um vídeo nas redes sociais, o francês mandou uma mensagem de ano novo e ressaltou a animação para iniciar o próximo capítulo da carreira

Fabio Quartararo fez sua primeira aparição oficial vestindo as cores da Yamaha. Nesta sexta-feira (1), através de um vídeo nas redes sociais, compartilhou uma mensagem em que se diz ansioso para colocar a equipe no topo em 2021.

O francês passou dois anos defendendo a SRT, equipe satélite da marca japonesa, onde conseguiu dez pódios e três vitórias. Em 2020 chegou a brigar pelo título, mas a irregularidade acabou tirando as chances de ser coroado campeão.

Fabio Quartararo já está focado na Yamaha em 2021 (Foto: SRT)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Agora, o foco de Quartararo está total na Yamaha em 2021. “Olá a todos, um feliz ano novo. É a primeira vez que converso com vocês como um piloto oficial da Yamaha”, disse em vídeo postado nas redes sociais.

“Já espero esse momento acontecer a algum tempo e estou muito ansioso para começar a nova temporada na equipe de fábrica. Minha resolução para 2021 é brigar pelo campeonato, levar a Yamaha para o topo e tentarei meu máximo para estar lá”, encerrou.

Quem também já fez aparição oficial com as cores da nova equipe foi Valentino Rossi. Usando o uniforme da SRT, o multicampeão também aproveitou para mandar um recado e dizer que não vê a hora de começar a trabalhar com o time.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.