Rossi faz primeira aparição como piloto da SRT e diz: “Ansioso para trabalharmos juntos”

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o multicampeão manda mensagem de ano novo e ressalta animação para ver o que consegue conquistar com a equipe

Valentino Rossi já está trajando as cores da SRT. Em um curto vídeo publicado nas redes sociais da equipe, o italiano mandou um recado de ano novo e ressaltou que está ansioso para começar os trabalhos e ver o que podem conquistar.

A temporada 2021 vai ser de mudanças para o multicampeão da MotoGP. Após 15 temporadas na Yamaha, com dois anos na Ducati no meio tempo, o piloto vai estrear na equipe satélite da fábrica japonesa, sendo companheiro do pupilo Franco Morbidelli.

Em um post nas redes sociais da equipe, o ‘Doutor’ aproveitou para mandar um recado neste ano que começa. “Um feliz ano novo para todos. Estou muito feliz em me juntar a SRT para 2021”, disse já trajando as cores da SRT.

Rossi defende a SRT em 2021 (Foto: Reprodução)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Já vi o que a equipe conseguiu fazer nos dois últimos anos, estou ansioso para ver o que podemos fazer juntos. Mal posso esperar para trabalhar com a equipe e ir para a pista”, concluiu o competidor de Tavullia.

Rossi só tem motivos para agradecer os anos que passou na Yamaha. Inclusive, a segunda chance recebida no time nipônico após os dois campeonatos bastante complicados na Ducati foi muito apreciada pelo italiano, que segue sendo parte fundamental da fábrica.

Já Morbidelli está animado com a chegada de Valentino ao time. O ítalo-brasileiro sempre fez questão de ressaltar toda a ajuda recebida do multicampeão ao longo de sua carreira, dizendo que acreditou nele quando ainda não era ninguém no mundo das duas rodas.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar