Forward, equipe que integra regulamento CRT, confirma permanência de Edwards para 2013

Veterano na MotoGP, Colin Edwards é confirmado pela Forward para a temporada de 2013. A equipe, entretanto, ainda não decidiu com que chassi pretende disputar o próximo Mundial

A Forward confirmou nesta quinta-feira (13) em Misano, onde a MotoGP disputa a 13ª etapa do Mundial, que o veterano Colin Edwards vai continuar no time para 2013. O norte-americano de 37 anos aceitou o desafio de competir com as CRT depois de sete temporadas defendendo a Yamaha, tanto o time de fábrica quanto a satélite Tech 3.

Edwards vai correr mais um ano na Forward (Foto: Forward)


O piloto ocupa apenas a quinta colocação entre competidores com CRT, depois dos problemas enfrentados com a moto. Apesar da confirmação, a equipe ainda não decidiu que chassi vai utilizar na próxima temporada.

"Toda a equipe que está ao meu lado tem sido fantástica. E tem sido um prazer trabalhar com todos neste ano e estou ansioso para a próxima temporada. Certamente, nós tivemos alguns problemas neste ano, mas temos boas perspectivas para o próximo campeonato", disse Edwards.

O time ainda confirmou que estuda a possibilidade de competir com uma segunda moto em 2013, e que Alex de Angelis, que permanece na Moto2 no próximo, pode ser ganhar nova chance na classe rainha.

O Grande Prêmio cobre o GP de San Marino 'in loco' com  Evelyn Guimarães. Acompanhe as informações aqui.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.