FOTO: Na era das ‘lives’, Rossi brinca com calor de Jerez: “Nos vemos amanhã na praia”

Com o veto à presença de jornalistas em Jerez de la Frontera, a Yamaha está usando um serviço online para que os pilotos possam conversar com a imprensa. Nesta tarde, Valentino Rossi brincou com o forte calor espanhol e apareceu num cenário praiano

Valentino Rossi não é do tipo que deixa a piada passar. Em mais um dia de forte calor em Jerez de la Frontera, o #46 apareceu para falar com os jornalistas em um cenário praiano.

Como a presença de jornalistas está vetada em decorrência da pandemia do novo coronavírus ― só os profissionais de TV estão liberados ―, as equipes estão utilizando aplicativos de videochamada para atender a imprensa. Quando chegou sua vez de relatar o sábado de classificação, Rossi apareceu com um fundo de praia.

Valentino Rossi usou um fundo praiano para brincar com o calor de Jerez (Foto: Repridução/Chechu Lázaro)
Paddockast #70 | O QUE ESPERAR DA MOTOGP 2020?
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

Ao fim da chamada, o piloto de Tavullia ainda colocou óculos de sol e brincou com o forte calor de Jerez: “’Ciao’! Nos vemos amanhã na praia”.

1s036 mais lento que Fabio Quartararo, Rossi ficou com o 11º lugar no grid da Espanha, mas deve ganhar uma posição com a ausência de Álex Rins, que acabou com uma lesão no ombro direito por conta de uma queda na classificação.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Espanha, segunda etapa do Mundial de Motovelocidade 2020.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.