GP às 10: Binder apronta lambança no Algarve e amplia debate por ida precoce à MotoGP

O salto de Darryn Binder para a MotoGP em 2022 já não era uma unanimidade, mas ganhou ainda mais questionamentos após o sul-africano derrubar Dennis Foggia na penúltima etapa da temporada 2021 da Moto3

Darryn Binder já não era uma unanimidade, mas conseguiu aumentar ainda mais os questionamentos pelo salto direto de Moto3 para MotoGP. Depois da lambança do Algarve, quando derrubou Dennis Foggia na volta final e encerrou as chances do italiano de frear Pedro Acosta na briga pelo título de 2021.

No GP às 10, Juliana Tesser comenta a precocidade do salto do sul-africano para a classe rainha e fala da necessidade de uma superlicença para limitar quem pode e quem não pode correr na classe rainha do Mundial de Motovelocidade.

MotoGP volta a acelerar no próximo domingo (14), para a última etapa da temporada, o GP da Comunidade Valenciana, em Valência. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

LEIA TAMBÉM
Acosta conquista merecido título da Moto3 e cria expectativas para futuro no Mundial
Bagnaia domina rivais, alcança melhor fase e se coloca como um dos favoritos para 2022

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar