GP às 10: Binder apronta lambança no Algarve e amplia debate por ida precoce à MotoGP

O salto de Darryn Binder para a MotoGP em 2022 já não era uma unanimidade, mas ganhou ainda mais questionamentos após o sul-africano derrubar Dennis Foggia na penúltima etapa da temporada 2021 da Moto3

Darryn Binder já não era uma unanimidade, mas conseguiu aumentar ainda mais os questionamentos pelo salto direto de Moto3 para MotoGP. Depois da lambança do Algarve, quando derrubou Dennis Foggia na volta final e encerrou as chances do italiano de frear Pedro Acosta na briga pelo título de 2021.

No GP às 10, Juliana Tesser comenta a precocidade do salto do sul-africano para a classe rainha e fala da necessidade de uma superlicença para limitar quem pode e quem não pode correr na classe rainha do Mundial de Motovelocidade.

MotoGP volta a acelerar no próximo domingo (14), para a última etapa da temporada, o GP da Comunidade Valenciana, em Valência. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

LEIA TAMBÉM
Acosta conquista merecido título da Moto3 e cria expectativas para futuro no Mundial
Bagnaia domina rivais, alcança melhor fase e se coloca como um dos favoritos para 2022

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.