“Grande piloto ou campeão?” Dovizioso aproveita pergunta para cutucar Lorenzo

Andrea Dovizioso não perdeu a oportunidade de cutucar Jorge Lorenzo após o GP da Áustria. Na coletiva de imprensa, ao ser questionado se se achava um grande piloto ou campeão, o italiano afirmou que não precisava desse tipo de afirmação, inclusive escrevendo no capacete, como fez o espanhol

Andrea Dovizioso aproveitou para dar um leve cutucão em Jorge Lorenzo. Após a corrida da Áustria, ao ser questionado se pensar ser um grande piloto, respondeu que não escreve no capacete como certos nomes do grid.
 
Então, na coletiva de imprensa após o GP da Áustria da MotoGP, ao ser questionado se se achava um grande competidor ou até mesmo um campeão, o italiano da Ducati não deixou de aproveitar a oportunidade.

Andrea Dovizioso (Foto: Red Bull Content Pool)

“Esses tipos de coisa não me afetam, não como a um piloto que conhecemos que escreve no capacete. Não sou assim e, sinceramente, as pessoas podem pensar o que quiserem” ,afirmou.
 

“Sei no que tenho que melhorar e estamos trabalhando nisso, porque o objetivo é ganhar o Mundial. Logo, ser um campeão ou um grande piloto são apenas detalhes, sei quem sou”, concluiu.
 
Dovizioso venceu no Red Bull Ring de forma impressionante. Após protagonizar uma briga com Marc Márquez desde a largada e trocar constantemente de posição, fez a ultrapassagem decisiva na última curva, conseguindo o segundo triunfo do ano.
 

Paddockast #28
INTERROGANDO Flavio Gomes: O Boto do Reno

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube