Grande Prêmio traz Especial MotoGP 2013 destacando estrelas, mudanças, categorias de base e favoritos

O GRANDE PRÊMIO preparou um guia da temporada 2013 da MotoGP em que ressalta a disputa intensa entre os pilotos da Honda e da Yamaha, a vida do fundo do pelotão da CRT, a mudança no sistema de classificação e uma pontuação para os indisciplinados, além da Moto2 e da Moto3



Às vésperas do início do 65ª temporada da MotoGP, o Grande Prêmio publica nesta quarta-feira (3) um especial de preparação para o campeonato que chama a atenção pela volta de Valentino Rossi à Yamaha — e, claro, pelo que o italiano pode fazer e ainda mostrar ao lado do bicampeão Jorge Lorenzo.

Mas a dupla que volta a dividir boxes não vai ter vida fácil com sua adversária Honda e os espanhóis Daniel Pedrosa e Marc Márquez, tido como o novo grande piloto a fazer história nas duas rodas. 

O guia do GP traz também as mudanças que a temporada 2013 vai introduzir, sobretudo a mudança no sistema de classificação e um inovador formato de pontuação para punir os indisciplinados, bem como a vida da CRT, que ainda não mudou. Também, o especial aponta o cenário que será visto nas categorias de base, a Moto2 e a Moto3, tudo na ótica da especialista Juliana Tesser.

JULIANA TESSER
Com quatro grandes estrelas e cercada de expectativas, MotoGP abre 65ª temporada com GP do Catar neste domingo

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.