Grande Prêmio traz Especial MotoGP 2013 destacando estrelas, mudanças, categorias de base e favoritos

O GRANDE PRÊMIO preparou um guia da temporada 2013 da MotoGP em que ressalta a disputa intensa entre os pilotos da Honda e da Yamaha, a vida do fundo do pelotão da CRT, a mudança no sistema de classificação e uma pontuação para os indisciplinados, além da Moto2 e da Moto3



Às vésperas do início do 65ª temporada da MotoGP, o Grande Prêmio publica nesta quarta-feira (3) um especial de preparação para o campeonato que chama a atenção pela volta de Valentino Rossi à Yamaha — e, claro, pelo que o italiano pode fazer e ainda mostrar ao lado do bicampeão Jorge Lorenzo.

Mas a dupla que volta a dividir boxes não vai ter vida fácil com sua adversária Honda e os espanhóis Daniel Pedrosa e Marc Márquez, tido como o novo grande piloto a fazer história nas duas rodas. 

O guia do GP traz também as mudanças que a temporada 2013 vai introduzir, sobretudo a mudança no sistema de classificação e um inovador formato de pontuação para punir os indisciplinados, bem como a vida da CRT, que ainda não mudou. Também, o especial aponta o cenário que será visto nas categorias de base, a Moto2 e a Moto3, tudo na ótica da especialista Juliana Tesser.

JULIANA TESSER
Com quatro grandes estrelas e cercada de expectativas, MotoGP abre 65ª temporada com GP do Catar neste domingo

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube