LCR confirma Nagashima como substituto de lesionado Nakagami no GP da Tailândia

Takaaki Nakagami passará por nova cirurgia na sexta-feira, por uma ruptura no tendão do dedo mindinho da mão direita. Por isso, Tetusta Nagashima será seu substituto no GP da Tailândia

Por conta da laceração que sofreu nos dedos no GP de Aragão, Takaaki Nakagami não irá participar da etapa na Tailândia, que acontece neste fim de semana. O piloto japonês será substituído pelo seu compatriota, Tetsuta Nagashima.

O #30 da LCR já havia passado por cirurgia na última semana, por uma lesão nos tendões. No entanto, após a prova em Motegi, os médicos identificaram uma ruptura no tendão do dedo mindinho da mão direita. Takaaki vai passar por nova cirurgia na sexta-feira e espera retornar para o GP da Austrália.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Antes de tudo, desejo melhoras ao Taka e espero que ele possa voltar o mais rápido possível. Vou tentar dar o meu melhor no lugar dele pela LCR e vou tentar aproveitar as corridas”, disse Nagashima.

“Estou ansioso para o evento deste fim de semana. Eu realmente me diverti muito no GP do Japão e aprendi bastante. Então, neste fim de semana, quero continuar fazendo o mesmo porque ainda tenho de aprender muitas coisas com a moto da MotoGP”, completou.

Nagashima participou do GP do Japão como wild-card. O GP da Tailândia, 17ª etapa da temporada de 2022 da MotoGP, está marcado para o próximo domingo (2), com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

CLASSIFICAÇÃO DA MOTOGP
🧮 Quartararo usa caos no Japão e amplia vantagem na MotoGP

LEIA TAMBÉM
FOTO: Suzuki segue Ducati e estreia asas traseiras de orelhas de ‘coelhinho’ no Japão
Marc Márquez prende luva na câmera e é puxado enquanto mecânico movimenta Honda
Aleix Espargaró tem problemas, troca moto às pressas e larga do pit-lane no Japão
Aleix Espargaró diz que erro da Aprilia forçou troca de moto e assume: “Me deixa chateado”
Bagnaia assume “grande erro” e diz: “Única coisa boa é que não levei Quartararo comigo”
Moto da Suzuki pega fogo, assusta e Tsuda abandona GP do Japão de MotoGP
Miller desfila força da Ducati, mas Japão altera equilíbrio da MotoGP em favor de Quartararo

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.