LCR define datas de apresentações para motos de Álex Márquez e Nakagami para 2021

Por conta dos diferentes patrocinadores, a equipe satélite da Honda vai destinar um dia para cada apresentação, agendadas para 19 e 20 de fevereiro

A LCR é mais uma equipe da MotoGP a definir a data de lançamento das motos de Álex Márquez e Takaaki Nakagami para 2021. Nesta quarta-feira (3), o time anunciou que realiza dois eventos, nos dias 19 e 20 de fevereiro, pelo Facebook.

Por conta dos pilotos terem patrocinadores independentes, a equipe satélite da Honda optou por fazer duas apresentações. A primeira será a do espanhol, agendada para 8h (horário de Brasília), com a do japonês no dia seguinte às 6h (horário de Brasília).

A equipe de Lucio Cecchinello vai contar com a novidade da chegada do irmão mais novo de Marc. Neste campeonato, a saída de Cal Crutchlow abre espaço para a vinda do piloto de 24 anos, que conquistou dois pódios no último ano com a Honda.

A LCR vai ter dois dias de apresentações das motos para 2021 (Foto: LCR)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Na última semana, a LCR garantiu a permanência por mais algum tempo na MotoGP, pois renovou contrato com a Dorna, promotora do Mundial, para até 2026. Seu piloto japonês também tem acordo firmado pelos próximos anos.

O time foi o quarto a anunciar a data de apresentação da moto para 2021. Até o momento, quem abre o calendário é a Avintia no dia 5 de fevereiro, com a Ducati agendada para o dia 9. Na sequência vem Yamaha no dia 15 e, por fim, a LCR.

A temporada do Mundial de Motovelocidade tem previsão de início para 28 de março no Catar. Entretanto, o calendário já tem enfrentado diversas mudanças como o adiamento das etapas nos Estados Unidos e Argentina e o cancelamento de Brno.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.