Lorenzo deixa queda de Barcelona para trás, mas fala em “sentimento agridoce” por histórico em Assen

Jorge Lorenzo deixou a queda provocada por Andrea Iannone para trás e falou em voltar à briga no GP da Holanda. Espanhol, no entanto, disse que tem um sentimento agridoce em Assen

Jorge Lorenzo perdeu a liderança da MotoGP em Barcelona, ao ser derrubado por Andrea Iannone. Dez pontos atrás de Marc Márquez, o novo líder, o #99 chega à Holanda tentando voltar à briga.
 
A caminho do GP da Holanda, Lorenzo lamentou a queda, mas avaliou que é hora de deixar isso para trás e tentar se recuperar na briga pelo tetracampeonato.
Jorge Lorenzo foi derrubado por Andrea Iannone (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Barcelona foi uma grande pena”, lembrou Lorenzo. “Eu sabia que seria uma corrida difícil, especialmente após sentir que os pneus estavam em dificuldade após cinco ou seis voltas, mas aí a queda arruinou tudo”, seguiu.
 
“Agora nós precisamos esquecer o incidente e tentar lutar outra vez em Assen”, ponderou.
 
Mesmo tendo deixado o tombo para trás, Lorenzo reconhece que tem um sentimento agridoce em relação ao traçado de Assen. O piloto da Yamaha tem quatro vitórias na Catedral — uma nas 125cc, duas nas 250cc e uma na MotoGP —, mas também viveu grandes revezes, como em 2013, quando fraturou a clavícula na quinta-feira, foi operado e terminou a corrida em quinto.
 
“Correr na Holanda tem sempre um sentimento meio agridoce”, contou. “É uma pista que eu amo, mas, por outro lado, tive bons e maus resultados”, comentou.
 
“O layout é sempre bom para a nossa YZR-M1, então estamos dispostos a tentar mais uma vez ter um bom resultado”, falou. “Estou ansioso para correr lá”, concluiu.
PADDOCK GP #34 ENTREVISTA CHRISTIAN FITTIPALDI E FALA SOBRE LE MANS E F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.