Lorenzo responde a Zarco e cutuca: “Se pergunte por que ainda paga hipoteca”

O espanhol aproveitou para responder a declaração polêmica do francês. Rebatendo as críticas, o #99 afirmou que não gosta de se meter no assunto, mas não entende como um bicampeão do Mundial de Motovelocidade tem problemas com hipoteca

Jorge Lorenzo não deixou os comentários de Johann Zarco passarem batido. O espanhol respondeu o francês, deixando claro que não queria se meter, mas que não entende como um piloto da MotoGP ter hipoteca para pagar.

Em entrevista recente, o titular da Avintia afirmou que sua situação no Mundial de Motovelocidade não é semelhante com a do tricampeão. O #5 apontou que não se importa tanto com dinheiro quanto o #99.

É claro que Lorenzo não deixaria a provocação passar barato. Em sua conta no Instagram, ao ser questionado por um seguidor o que achava da cutucada, disse que “não gosto de me meter com a questão econômica nem nada, cada um faz o que pode com o que tem.”

Jorge Lorenzo (Foto: Reprodução/MotoGP)

“Mas já que infelizmente se meteram onde não foram chamados [e me perguntou sobre isso], acredito que deveria se perguntar como depois de mais de dez anos no Mundial, sendo bicampeão [de Moto2] e ter fechado com a KTM, ainda segue pagando hipoteca”.

Para esta temporada, Zarco assinou com a Avintia – com uma mãozinha da Ducati, para assumir o lugar de Karel Abraham. Enquanto isso, Jorge vai assumir o papel de piloto de testes da Yamaha.

A MotoGP realiza uma bateria de testes coletivos entre os dias 22 e 24 de fevereiro, no Catar. O campeonato 2020 começa no dia 8 de março, no mesmo circuito.

Paddockast #48
MELHORES PILOTOS BRASILEIROS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube