MotoGP

Lorenzo vê progresso do punho lesionado e fala em entender condição na moto, mas espera “teste produtivo”

Ainda em recuperação após fraturar escafoide esquerdo, Jorge Lorenzo falou em avaliar sua condição física no teste do Catar. O #99 se disse satisfeito com seu progresso físico e previu um teste produtivo com a RC213V

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Jorge Lorenzo perdeu a primeira bateria de testes da pré-temporada 2019 da MotoGP, mas sente que pode ter uma sessão positiva no Catar. Mesmo que ainda esteja em fase de recuperação. 
 
 
“Tenho trabalhado bastante para melhorar meu punho e estou satisfeito com o progresso”, disse Lorenzo. “Claro, eu gostaria de estar em uma condição melhor, mas sinto que poderemos ter um teste produtivo”, previu.
Jorge Lorenzo se disse satisfeito com o progresso de sua recuperação (Foto: Honda)
“Primeiro, temos de entender a minha condição na moto”, lembrou. 
 
Mesmo com Marc Márquez também longe da forma ideal, Lorenzo considera que a Honda evoluiu na Malásia e agora tem de seguir avançando no desenvolvimento da moto.
 
“A Honda conseguiu progredir bastante em Sepang e estou ansioso para voltar à RC213V e me preparar para a temporada que temos pela frente”, concluiu.
 
A segunda e última bateria de testes da pré-temporada 2019 da MotoGP acontece entre os dias 23 e 25 de fevereiro, em Losail, no Catar.