Mãe apoia decisão de Rossi de esperar para definir futuro: “Seguiu suas próprias ideias”

Mãe de Valentino Rossi afirmou que o #46 fez a coisa certa ao decidir esperar para definir seu futuro na MotoGP. Stefania Palma se disse orgulhosa do piloto

LEIA TAMBÉM

Stefania Palma saiu em defesa da ideia de Valentino Rossi de esperar para definir seu futuro na MotoGP. A mãe do #46 se disse orgulhosa por ele ter seguido as próprias ideias e não se influenciado pelas decisões de ninguém.
 
2020 será o último ano de Valentino no time oficial da Yamaha, mas o piloto de Tavullia ainda vai definir se segue ou não na MotoGP em 2021. Se ficar, Rossi contará com apoio total da Yamaha.
 
Nesta quinta-feira (30), Stefania conversou com o site italiano ‘GPOne’ durante a apresentação da VR46 no Rancho Motor de Rossi e defendeu a decisão do filho.
Valentino Rossi deixou a mãe orgulhosa (Foto: Reprodução/Facebook)
Paddockast
O MELHOR CONTEÚDO DO ESPORTE A MOTOR PARA OUVIR QUANDO QUISER

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Eu estou feliz e orgulhosa por, neste momento, Valentino ter decidido tirar um tempo para pensar nos últimos anos de sua carreira”, disse Stefania. “Ele não foi influenciado pela escolha dos outros, mas seguiu suas próprias ideias”, continuou.
 
“Valentino está correndo há muitos anos e, na minha opinião, ele fez a coisa certa”, opinou. “O estilo de vida moderno faz com que você não estude, não se prepare para as coisas que quer fazer, mas isso é um erro. Nós estamos sempre perseguindo o futuro e aí não podemos viver o presente bem, com todas suas nuances. Valentino fez a coisa certa ao seguir suas ideias”, apontou.
 
Questionada sobre a possibilidade de Rossi seguir na MotoGP em 2021 e correr ao lado do irmão Luca Marini, Stefania respondeu: “Eu sequer pensei nessa possibilidade”.
 
“Quero assistir todas as 20 corridas deste ano. Estarei na primeira fila. Aí, o que for para ser, será”, concluiu.
 

LEIA TAMBÉM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.