Marc Márquez cita “compromisso máximo com Honda” e foca em “melhorar projeto”

De volta à MotoGP após abandonar o GP da Alemanha, Marc Márquez assegurou que está comprometido com a Honda e focado em melhorar o projeto da RC213V visando 2024

Marc Márquez assegurou que tem um “compromisso máximo” com a Honda. Espanhol apontou que quer trabalhar para deixar a RC213V melhor para 2024.

Após a desistência de Marc de disputar o GP da Alemanha, surgiram muitas especulações em torno do futuro do #93, que tem contrato com a Honda até 2024. Mas, ainda que o clima ruim seja notório, o piloto de Cervera defende que está empenhado em melhorar o projeto.

Marc Márquez assegurou que está empenhado em trabalhar com a Honda (Foto: Repsol)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Se estou aqui, é porque meu compromisso com a Honda é máximo e quero trabalhar com eles para melhorar pensando no futuro, para melhorar o nosso projeto”, disse Marc. “Estou aqui para trabalhar com eles”, completou.

Perguntando sobre o futuro com a marca da asa dourada, Márquez afirmou que, no momento, o objetivo é trabalhar para melhorar.

“No momento, claro, estou aqui para trabalhar com eles. Como se vê, trabalhar com eles significa trabalhar no projeto para o ano que vem. Este ano não vai mudar muito na nossa vida, então o compromisso é máximo”, encerrou.

MotoGP volta às pistas já no próximo final de semana, de 23 a 25 de junho em Assen, para a disputa do GP da Holanda. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial e Motovelocidade 2023.

Por que Marc Márquez cai tanto na MotoGP?
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.